A KWO

Arquitetura promocional é o que nos move.

Nossa expertise consiste em 4 pilares que trabalham juntos, um atendimentoeficaz, criação de projetos estratégicos, orçamentos flexíveis e uma produção focada em otimizar tempo.


Missão 
Unir marketing e arquitetura promocional desenvolvendo e criando stands e cenografia com uma linguagem estratégica para obtenção de melhores resultados.

Valores
Inovação;
Integridade;
Transparência;
Comprometimento.



Nossa História

Ao longo de 11 anos a KWO, empresa especializada em projetos e montagens para arquitetura promocional no Brasil, cresceu e desenvolveu importantes projetos na área em questão, direcionada para criação, execução e montagem de estandes, quiosques, displays e cenografias para feiras, eventos, congressos, shows entre outros projetos especiais.

Com criatividade, agilidade e organização nossos projetos são realizados de acordo com a necessidade do cliente, sempre visando o melhor custo benefício. Capacitados para fazer a sua participação no evento um grande sucesso, oferecendo total suporte aos nossos clientes desde o início do desenvolvimento do projeto ao término do evento, com uma equipe especializada no atendimento, produção, montagem, manutenção e desmontagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário